sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estreias da Semana 11/01/2013


Jack Reacher: O Último Tiro
Direção: Christopher McQuarrie
Gênero: Drama, Ação
Sinopse: Em uma cidade inocente, cinco caras são mortos à tiro por um experiente franco-atirador. A polícia identifica o culpado, que alega ser inocente e diz: "Peguem Jack Reacher". Reacher, que é policial, desaparece quando fica sabendo da notícia, mas não vai deixar a acusação ficar por isso. Ele vai enterrar o homem que o declarou como culpado. O filme é baseado no bestseller do The New York Times, "One Shot", de Lee Child.



A Viagem
Direção: Andy Wachowski, Lana Wachowski e Tom Tykwer
Gênero: Mistério, Drama, Ficção-Científica
Sinopse: Em A Viagem, você acompanha várias histórias que acontecem em diversas épocas: do século XIX ao futuro pós-apocalíptico, mostrando como tudo pode estar conectado. O filme é realizado pelos mesmos criadores da trilogia Matrix, e é adaptado do livro Cloud Atlas, de David Mitchell.





Além das Montanhas
Direção: Cristian Mungiu
Gênero: Drama
Sinopse: O drama é centrado na amizade entre duas jovens mulheres que cresceram no mesmo orfanato. Uma delas encontrou refúgio em um convento na Romênia, e se recusa a ir viver com sua amiga, que agora vive na Alemanha. 




Uma Família em Apuros
Direção: Andy Fickman
Gênero: Comédia
Sinopse: Artie e Diane aceitam cuidar de seus três netos quando seus pais precisam sair da cidade a trabalho. Os problemas começam quando o comportamento "século 21" das crianças colidem com os métodos antiquados de seus avós.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!