terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estréia hoje American Horror Story no Brasil!


Com uma divulgação um tanto bizarra e nonsense, American Horror Story, dos mesmos criadores de Glee, promete ser a nova série de terror de sucesso da FOX. Mais de um mês após a estréia nos Estados Unidos, a série chega hoje à TV brasileira. Pra quem tem TV paga e não tem medo de qualquer obra de terror, coloca hoje às 23:00 na FOX, afinal, a série parece ser mais uma mistura de vários clássicos do terror, de O Bebê de Rosemary a O Iluminado.

Pra quem ainda não está por dentro do que fala a série, que já teve sua segunda temporada oficializada, saiba que o programa tem de tudo um pouco. Serial killers, aparições, sadomasoquismo, sensualidade, entre muitos outros temas perversos e bizarros. Na trama, uma família se muda para uma mansão pra deixar pra trás o adultério que quase destruiu a harmonia entre todos. Porém, eles não sabem que muitos acontecimentos perversos rondam esta mansão desde muito tempo.



No elenco estão Connie Britton (a Tami Taylor de Friday Night Lights), Dylan McDermott (Bobby Donnel em The Practice), Taissa Farmiga (irmã da atriz Vera Farmiga, e novata na área), Denis O'Hare (o Russell, de True Blood), Frances Conroy (a Ruth, de Six Feet Under), Jessica Lange (vencedora de dois Oscar, por Céu Azul e Muito Mais Que um Crime), entre outros. Os criadores são Ryan Murphy e Brad Falchuk, ambos de Glee. Confira um dos vídeos oficiais de divulgação logo abaixo:


1 comentários:

Bruno disse...

Eu gostei bastante dessa série,inclusive acompanhei a sua estréia.
Grande Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!