quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bestseller "O Diabo Veste Prada" ganhará sequência

Lembra daquele sucesso que foram as vendas do livro O Diabo Veste Prada (ainda mais depois que foi adaptado para o cinema com Anne Hathaway e Meryl Streep)? Então, parece que a autora, Lauren Weisberger, se empolgou e já confirmou uma sequência, segundo a revista EW!

A trama de Revenge Wears Prada: The Devil Returns ("A Vingança Veste Prada: O Diabo Retorna", em tradução literal) deve se passar oito anos após os acontecimentos do livro anterior. A protagonista Andy, agora que não é mais secretária da cruel editora de moda Miranda Priestly, virou a editora da revista de noivas mais badalada do país, e trabalha com a amiga Emily, que conheceu no antigo trabalho. Ironicamente, Andy também está às pressas desenvolvendo a sua festa de casamento, e não tarda para que o destino a faça dar de encontro com Miranda novamente.

O livro deve estrear em abril de 2013, em homenagem aos dez anos de publicação do original. A editora, lá nos Estados Unidos, deve ser a Simon & Schuster. Nesse meio tempo, a autora também já publicou outros títulos, como Uma Noite no Chateau Marmont e À Caça de Harry Winston.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!