segunda-feira, 23 de maio de 2011

Portal Skoob - para todos os leitores!















Se você é um apaixonado por livros, não pode deixar de ter uma conta no Skoob - a rede social dos leitores! Com um ótimo visual, Skoob tem vários recursos para os amantes da literatura se divertirem. Além de você poder selecionar todos os livros, revistas e mangás que já leu, ganha o seu "paginômetro", que anuncia quantas páginas você já revisou em toda sua vida. Há também porcentagens que avisam se tal livro foi mais lido por mulheres ou homens, e a compatibilidade entre você e seus amigos por gosto literário.















Se ainda não se deu por satisfeito, saiba também que há o recurso Meta de Leitura, onde você seleciona os livros que pretende ler até o final do ano. Na sua Estante Virtual, verá os seus livros já lidos, os que você desistiu de ler, os que está lendo, relendo ou lerá. Skoob também serve como sua agenda virtual, uma vez que você seleciona seus livros que emprestou para alguém. Assim como o Orkut tem Comunidades e o Facebook tem Páginas, o Skoob tem grupos os quais você pode participar, como "Literatura Vampiresca", "Fantasia: Eu Leio!", "Chuva, Frio, Café e Livros!", entre outros milhares.















Marcando um livro como Lido, Lendo, Relendo, Vou Ler ou Abandonei, você pode dar nota de zero a cinco para a obra, além de dizer se você tem ou não este livro, se é um de seus livros preferidos ou se deseja tê-lo. Além de tudo isso, você pode conferir resenhas feitas pelos usuários da rede e até fazer a sua própria.














Tendo uma conta PLUS, você pode trocar livros OnLine, com muita segurança, já que vê fotos reais das obras que estão sendo negociadas pelos membros. Membros estes os quais você pode adicionar como amigo e até mesmo segui-los, como no Twitter, além de poder trocar ideias e dicas com eles via página de recados. No seu perfil, escolha sua citação de livro preferida para todos verem.














O que está esperando? Corra pro Skoob e cadastre-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!